domingo, 31 de outubro de 2010

Ets na biblia?

Esses trechos tirados da bíblia estariam falando de alienígenas?

"[Ezequiel 1:4] Olhei, e eis que um vento tempe
stuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo que emitia de contínuo labaredas, e um resplendor ao redor dela; e do meio do fogo saía uma coisa como o brilho de âmbar.
[Ezequiel 1:5] E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem;

[Ezequiel 1:13] No meio dos seres viventes havia uma coisa semelhante a ardentes brasas de fogo, ou a tochas que se moviam por ent
re os seres viventes; e o fogo resplandecia, e do fogo saíam relâmpagos.

[Ezequiel 1:14] E os seres viventes corriam, saindo e voltando à semelhança dum raio.[Ezequiel 1:18] Estas rodas eram altas e formidáveis; e as quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos ao redor.

[Ezequiel 1:19] E quando andavam os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; e quando os seres viventes se elevavam da terra, elevavam-se também as rodas. "

Olhando bem e levando em conta que não se tinha nessa época um conhecimento sobre outros planetas e possíveis habitantes deles, esses trechos podem ser uma prova de que os ETs já visitaram nosso planeta, ou que os anjos citados na bíblia também podem ser Extraterrestre (junto com Jesus rs).

.
Fonte: Bíblia Sagrada. HAHAHA





18 comentários:

  1. vc tem razão nos trecho da biblia citados acima, espero que vc não esteja debochando, quando diz " os anjos citados na bíblia também podem ser Extraterrestre (junto com Jesus rs)" caso esteja... coitada de vc se Deus te cobrar isso que disse. And.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu falei "junto com Jesus rs" eu tava me referindo a outra postagem que eu fiz, onde eu falei de um hipótese de jesus cristo ter sido um Extraterrestre.
    HAUSHUASHAUSHA
    É vdd amigo, desse jeito eu vou parar no inferno rs

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui a postagem http://euvejoets.blogspot.com/2010/10/ets-na-biblia.html

    ResponderExcluir
  4. tu fica comentando nos próprios posts forever alone, que triste ._.

    ResponderExcluir
  5. Maria Laura,os anjos não são humanos,poderiam ser extra-terrestres sim,na verdade eles estão fora da Terra,infelizmente esse termo extra terrestre foi banalizado em nossa situação humana.
    Humanos->Dom natural
    Anjos->Dom preternatuaral
    Deus->Dom sobrenatural
    Quando você morrer sua alma não ficará na terra.Você será um ET por isso?

    ResponderExcluir
  6. quando eu usei o termo extraterrestre foi com o sentido banalizado mesmo :D
    E a minha alma não vai pa canto nenhum quando eu morrer '-'

    ResponderExcluir
  7. Maria Laura, quando vc buscar em Deus (em seu Espírito Santo) as respostas p/ "todas" as suas dúvidas, vc vai encontrar, e vai saber que c/ certeza que este mundo não é seu, não é nosso, nós fomos feitos p/ viver em uma terra sobrenatural. Abçss...Jesus te ama muuuuuuito!!:)

    ResponderExcluir
  8. são enviados de Deus falando com vc gatinha...rsrsr

    ResponderExcluir
  9. forão muito groços com vc, tudo tudo bem vc foi um pouco infeliz em seu comentário, mas eu tambem ja me perguntei se jesus nao era um et que veio para ajudar, se vc pensar em homens voando e andando sobre as aguas e meio estranho mesmo, mas quando vc menos perceb vc ja estara entregue a ele bjos Felipe, Desculpe qlqr coisa gata

    ResponderExcluir
  10. eae, cara? kk Na verdade eu não acho que Jesus foi ET. Não acredito em Deus nem em PN, e essas minhas postagens são apenas sarcasmo, eu simplesmente procurei um jeito mais Tosco de contar essas histórinhas que vocês seguem sem questionar. Mas vlw o "apoio" ai kk

    ResponderExcluir