sábado, 28 de agosto de 2010

Seria Jesus Cristo um Extraterrestre?


Pior que ele pode ser, tlg? Pense comigo, num foi um anjo que veio falar com a virgem Maria dizendo que ela estava esperando “o filho de Deus”? Pronto, esse anjo era um extraterrestre que implantou um “esperma” alienígena nela e nasceu Jesus (risos). Já que o objetivo desses extraterrestres era dominar a terra, Jesus,comandado pelo ET mestre, ficou tentando convencer todo mundo que era “o filho de Deus” e acabou sendo crucificado (HAHAHA). E quando ele ressuscitou na verdade ele estava sendo abduzido para ser levado de volta para o planeta de onde seu mestre o comandava. Essa hipótese é usada para explicar os milagres de curar doentes, multiplicar pães e peixes ou transformar água em vinho.(Eu realmente não acredito nisso)


Dom Fernando Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, disse acreditar na origem extraterrestre de Cristo. Formado em filosofia pela Universidade Gregoriana de Roma, na Itália, o bispo estuda mensagens ocultas na Bíblia. Começou a se interessar por Ufologia no final da década de 1957, quando começou a ler uma série de reportagens publicadas pela extinta revista ’O Cruzeiro’. De acordo com ele a estrela de Belém, que guiou os Reis Magos até a manjedoura de Jesus, seria uma nave espacial, porque se movia de forma inteligente, acompanhando a viagem dos nobres e as referências à vida extraterrestre estão no Antigo e no Novo Testamento, em mensagens cifradas. (Oo)

Alguns escritores do movimento batizado de Nova Era, como Brad Steiger e Randolph Winters, apoiam a ideia de paternidade extraterrestre de Cristo. Um desses escritores, Steiger, conta histórias de pessoas que dizem falar com seres de outro planeta.“Jesus voltará, mas não no Juízo Final. Ele descerá à Terra numa espaçonave, claro. Quem não atender as suas palavras será varrido do planeta”.(medo)


8 comentários:

  1. Fazia tempo que eu não postava algo escrito...Bateu a saudade e resolvi postar isso.AHSUAHSUAHUS
    bjus, Galere. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria laura carvalho,laurette,prazer em participar de sua home page!
      -a sua temática para quem está livre dos dógmas da religião é irrônica e até engraçada,mas,á um mesmo equilíbrio para os pesquisadores sobre mitologia dos povos,estudos teológicos abrangentes e ciências humanas,astronômos,geólogos,arqueólogos,físicos,biógrafos,semióticos,estudiosos em ufologia sobre avistamentos,ação,reação,abdução, dedução e indução a forças antes ditas sobrenaturais(agora conhecidos como científicos de tecnologias extra terrestres de ovni),antes biografadas pelos profetas em seus textos míticos e com o intento de DEUS,no passado,e em nossos tempos estudadas pelos cientistas alemãs,russos e agora dominadas pelos estados unidos da américa, e escondida a verdade pelos governos de todo o mundo.No Brasil não e diferente do resto do mundo em questão a casos de aparecimentos de OVNIs, são centenas de casos por todo o Brasil, infelizmente as autoridades abafam os casos regularizando o que as pessoas vêem de verdade, a mídia parece ser impedida de divulgar muito sobre este assunto, mas uma coisa podemos ter certeza, a cada dia fica mais impossível de esconderem a verdade. -falar de jesus,hoje,é falar de ufologia,e todos os simbolos e seus significados existentes antes e depois dele.

      Excluir
  2. HIAHIEOHAEA. EURIMUITO! Mas sério.. pode ser verdade, e. qq ~ Adorei, Laurette. <3 bgs, rafs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. pela lógica,é claro que é conveniente acreditar que jesus,era sim,um híbrido alienígena,como muitos do passado humano hibrido o eram. -os ELOHINS,viram que eram lindas as filhas dos homens e desceram dos céus e se apossaram delas(fizeram sexo),e nasceram os filhos super dotados de poderes,alguns eram gigantes e viviam até 1000 anos de idade,banidos da face da terra ,após o dilúvio.-
    Bem,75% do DNA dele é supremo celestial(extra terrestre),seu pai não é deste mundo e os 25% restante é o que o torna humano,filho de maria magdalena!-maria magdalena,era humana filha de ana e joaquim,ana fora visitada pelo (anjo) extra terrestre,e informada que ela tería maria magdalena,mãe de jesus,e dizem quem o adora que ele não pertence a este mundo,sendo assim ele é alienígena!-a estrela de Belém, que guiou os Reis Magos até a manjedoura de Jesus, seria uma nave espacial, porque se movia de forma inteligente, acompanhando a viagem dos nobres(se fosse uma estrela de verdade,em verdade torraria o planeta terra pelo calor e radioatividades incríveis,viraríamos a pó,secaríam os oceanos,a terra tornaría-se estério).-as referências à vida extraterrestre estão no Antigo(e nos livros apócrifos,que foram retirados da bíblia)e no Novo Testamento,na bíblia tem várias passagens dando-nos estas informações.e mais,jesus,é DEUS? -Muitas traduções das Bíblias cristãs grafam a palavra, opcionalmente, com a inicial em maiúscula, ou em versalete (DEUS), substituindo a transcrição referente ao tetragrama, YHVH, conjuntamente com o uso de SENHOR em versalete, para referenciar que se tratava do impronunciável nome de Deus, que na cultura judaica era substituído pela pronúncia Adonay.
    As principais características deste Deus-Supremo seriam:
    a Onipotência: poder absoluto sobre todas as coisas;
    a Onipresença: poder de estar presente em todo lugar; e:
    a Onisciência: poder de saber tudo.
    Essas características foram reveladas aos homens através de textos contidos nos Livros Sagrados, quais sejam:
    o Bagavadguitá, dos hinduístas;
    o Tipitaka, dos budistas;
    o Tanakh, dos judeus;
    o Avesta, dos zoroastrianos;
    a Bíblia, dos cristãos;
    o Livro de Mórmon, dos santos dos últimos dias;
    o Alcorão, dos islâmicos;
    o Guru Granth Sahib dos sikhs;
    o Kitáb-i-Aqdas, dos bahá'ís;
    Esses livros relatam histórias e fatos envolvendo personagens escolhidos para testemunhar e transmitir a vontade divina na Terra ao povo de seu tempo, tais como:
    Abraão e Moisés, na fé judaica, cristã e islâmica;
    Zoroastro, na fé zoroastriana;
    Krishna, na fé hindu;
    Buda, na fé budista;
    Jesus Cristo, na fé cristã e islâmica;
    Maomé, na fé islâmica;
    Guru Nanak, no sikhismo,
    Báb e Bahá'u'lláh, na fé Bahá'í
    Algumas pessoas especulam que Deus ou os deuses são seres extra-terrestres. Muitas dessas teorias sustentam que seres inteligentes provenientes de outros planetas visitaram a Terra no passado e influenciaram no desenvolvimento das religiões. Alguns livros, como o livro "Eram os Deuses Astronautas?" de Erich von Däniken, propõem que tanto os profetas como também (OS MESSIAS),foram enviados ao nosso mundo com o objetivo exclusivo de ensinar conceitos morais e encorajar o desenvolvimento da civilização.párticipem de nossa página no facebook ET Fatos e Mistérios.

    ResponderExcluir
  5. joselitojcestudio@hotmail.com - joselito campos
    joselitojcestudio@gmail.com -e-mail
    página no facebook.com/pages/ET-Fatos-e-Misterios
    analisem esta situação em nossos tempos,o papa XXIII, “O quão pequeno seria Deus, se depois de ter criado este imenso universo povoasse unicamente o diminuto planeta Terra? Esse não é o Deus que eu conheço.”
    Papa João XXIII também conhecia segredos sobre UFOs
    e teria sido contatado por seres extraterrestres, afirmam pesquisadores e membros da própria Igreja.
    Declarações de um dos assistentes papais são surpreendentes
    SAIBA MAIS:
    https://www.facebook.com/259950397478379/photos/a.352021101604641.1073741925.259950397478379/352021111604640/?type=1&theater

    ResponderExcluir
  6. fui criado na religião cristã desde sempre,aos 13 anos estava reunido com a minha familia,minhas duas irmãs,meu irmão caçula,minha mãe e eu.-estavamos na sala de estar quando ouvi bem alto uma voz me chamar pelo nome,a primeira vez,reagi pouco,pos sabia que não tinha ninguém a mais alí,somente minha família.a segunda vez,fiquei procurando de onde vinha aquela voz;minha mãe percebendo a minha aflição me perguntou o que era,o que estava acontecendo! -resolví,não falar sobre o assunto e disse que não era nada! -mas,na terceira vez a voz me falou com um comando mais autoritário e fui retirado de onde estava(levitei,como um salto do sofá e fui posto de pé diante do sofá),todos ficaram assustados na sala.a voz me dizia assim: joselito,levante-se,vá ao quintal! (imponente,dominante) -lembro-me de que sentia uma pressão na nuca que me induzia a saír pela porta da sala.antes de saír,minha mãe me perguntou aonde eu ia! -informei a ela com dificuldade,pois,estava com a mandíbula dormente: -disse-lhe;vou ao quintal! (estava em transe) -minha mãe,entrou em desespero,e falava para eu não saír...(...) chegando ao portão,debrucei-me,me sentia em paz,admirei o céu estrelado eram quase meia noite,reparei as três marias e ao lado esquerdo um pouco acima a uns 90º,estava uma estrela que me chamou a atenção,fiquei admirando-a.-Derrepente ela expandiu em minha direção(ou aproximou muito rápido),fui envolvido por uma cortina de luzes coloridas(multicores),parecía que estava dentro d'água,a voz de minha mãe estava baixa ao longe,mas,em verdade a minha mãe estava a uns 20m.de mim,ainda na sala de estar,nunca antes em minha vida ví minha mãe,com tanto temor,ela não saíu nem na varanda de casa.-mais fora a sua voz,que me libertou do transe,isto eu sei! -para mim,eu estava em um lugar lindo paradisíaco,um lugar explêndido e encantador. -mas,eu ví o desespero nos olhos de minha mãe e nunca esquecerei,ela porém nunca tocou no assunto e eu só passei a falar sobre este acontecimento a dois anos,hoje,tenho meus 44 anos de idade,saí da religião um ano após este episódio em minha vida e passei a ser questionador sobre o que me ensinaram na religião e aprendí que o próprio messias,nos informava que deveríamos conhecer a verdade e a verdade nos libertaría(dos dógmas da religião),jesus não era cristão,ele nos ensinou o amor ao próximo,isto requer respeito! -detalhe importante;não tenho esquizofrenia,aquele fato da voz foi um caso único e isolado e considero um ato de quase abdução ufológica! -e mais,não fui o único no bairro,dez anos depois um grande amigo meu,(C.N.T.A),também teve um avistamento em frente a casa de minha mãe,e algum tempo depois,ele me contou esta história: estava em quarto,uma luz entrou pela porta e saiu dela um homem que me chamou pelo nome: 'C,o mestre mandou lhe chamar! -então ele se viu saindo de seu corpo físico,(o seu corpo material ficou na cama dormindo),ao acordar ele mudou seu modo de pensar e agir,ficou mais brando! -no caso dele,ele entrou para o cristianismo,em meu caso,eu saí do cristianismo! -o importante nestas histórias,é que nos tornamos melhores pessoas!

    ResponderExcluir