terça-feira, 30 de junho de 2009

Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores





A cada minuto, em algum lugar do mundo, alguém vê um disco voador. A cada 6 horas, uma pessoa é abduzida por ETs. Estima-se que exista, hoje, mais de 8 milhões de ocorrências ufológicas registradas em quase 180 países inclusive no Brasil, onde temos uma rica e diversificada casuística. Os números são impressionantes e indicam que há um fenômeno em ação, sobre o qual temos que aprender o máximo possível. Para isso surgiu, há mais de 20 anos, o Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior e mais bem estruturada instituição dedicada à Ufologia da América Latina e uma das maiores do mundo. Dele fazem parte nossos principais ufólogos, responsáveis pela qualidade da Revista Ufo a cada mês, mantendo-a com temas atuais e significativos sobre nossos visitantes alienígenas.

5 comentários:

  1. Olá
    Meu nome é Clovis e gostaria de postar um ponto de vista surpreendente, postaado no site www.assuntospolemicosdabiblia.com onde podemos ler no Livro de Ezequiel cap. 1 a descrição exata de um disco, sendo de naturreza divina e nao de ETS, onde 4 anjos apareceram ao profeta Ezequiel quando ele se encontrava cativo na Babilonia, lá pelo ano de 595 a.C. Leia e tire suas conclusoes. Uma roda cheia de luzes e que subia e descia e ia para os 4 lados sem se virar.
    Ezequiel cap 1."E aconteceu no trigésimo ano, no quarto mês, no quinto dia do mês, que estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus."
    verso 4 "Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo."
    verso5 "E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem."
    verso 15 "E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos."
    verso 16 "O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda."
    17 "Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam"
    18 "E os seus aros eram tão altos, que faziam medo; e estas quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos (luzes) ao redor"
    19 E, andando os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; e, elevando-se os seres viventes da terra, elevavam-se também as rodas.

    20 Para onde o espírito queria ir, eles iam; para onde o espírito tinha de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.

    21 Andando eles, andavam elas e, parando eles, paravam elas e, elevando-se eles da terra, elevavam-se também as rodas defronte deles; porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.

    22 E sobre as cabeças dos seres viventes havia uma semelhança de firmamento, com a aparência de cristal terrível, estendido por cima, sobre as suas cabeças.

    Sem falar que o profeta Elias foi arrebatado por uma carrugem de fogo, e subia em um redemoinho.

    Como vemos, Jesus já havia predito que pouco tempo antes de sua volta apareceriam muitos sinais nos céus. E creio serem os discos voadores os tais sinais. Somente nao creio nos ETs que o cinema e televisao tao insistentemente querem que acreditemos. Creio em Jesus como criador de todas as coisas, inclusive seres de outros planetas, caso existissem.
    Clovis Martins kloviz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. É, eu postei esse mesmo caso da biblia aqui ^^
    E só para constar, eu sou Atéia.

    ResponderExcluir
  3. Aqui a postagem http://euvejoets.blogspot.com/2010/10/ets-na-biblia.htm

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE ESTA DESCRIÇÃO DE EZEQUIEL É FANTASTICA E DEIXA MUITO A PENSAR COMO ELE ,O PROFETA TERIA UMA VIZÃO INCRIVEL E REAL DE UM DISCO VOADOR NAQUELES TEMPOS.EU ACREDITO NA BIBLIA E EM EZEQUIEL.HÁ MUITOS FATOS SOBRE OS OVNIS NA MAIS REMOTA ANTIGUIDADE.UM ABRAÇO A TODOS OS ETS.TELMO SECCO-SÃO MARCOS-RS.

    ResponderExcluir