sexta-feira, 28 de agosto de 2009

10 curiosidades sobre ets.

1 Convencionou-se chamar contato de primeiro grau a simples observação de um OVNI. De segundo grau quando a observação inclui também seres extraterrestres. De de terceiro grau se o narrador diz ter entrado em contato direto com tais criaturas.

2 De acordo com o Centro para Estudos Ufológicos de Chicago, nos Estados Unidos, o maior número de comunicações sobre aparições de OVNIs acontece por volta das 9 horas da noite. O segundo horário com mais comunicações é às 3 da madrugada.

4 Tipos de nave:

Disco voador- a maioria das pessoas que vê OVNIs os descrevem com a forma de discos voadores. Normalmente a nave tem uma saliência no meio e algumas janelas.

Esferas brilhantes- testemunhas freqüentemente dizem ver naves em forma de esferas. Algumas têm brilho cor de laranja ou amarelo.

Oval- Algumas pessoas já viram naves com esse formato e as descrevem como brancas ou azuis, com estranhas marcas.

Cigarrete- Longas e prateadas, essas naves são muito descritas por testemunhas. Poderiam ser as naves-mãe, porque pequenas naves costumam acompanhá-las.

4 Gilberto Gil e Gal Costa afirmam que já tiveram contatos com ETs. Chico Buarque e Maria Betânia afirmam já terem visto OVNIs.

5 Em maio de 2001 a cantora Elba Ramalho declarou à revista Veja que extraterrestres lhe implantaram um microship, retirado mais tarde por “seres celestiais”.

6 Se você for a Paris não deixe de visitar a loja “Você fala marciano?” na rue des Trois-Frères. Ela tem a mais completa coleção de bonecos, armas, naves e acessórios de seres extraterrestres.

7 Em Goiás existe uma cidade chamada Marcianópolis.

8 O caso Antônio Villas-Boas é uma das mais famosas abduções relatadas no Brasil. Em outubro de 1957, o fazendeiro mineiro viu um objeto circular, que se aproximou de seu trator. Ele foi levado para dentro da nave por seres extraterrestres. Villas-Boas contou que entrou em uma sala onde foi despido. Depois de ter seu corpo lambuzado com um óleo, o fazendeiro deitou num móvel. Então, uma mulher semi-humanóide entrou e eles tiveram uma relação sexual. Villas-Boas ficou ainda um tempo na nave e depois foi levado de volta.

9 Muitos pesquisadores destacam passagens da Bíblia Sagrada que poderiam estar se referindo a discos voadores e a extraterrestres. A lista é imensa. Por exemplo: “São João, no Apocalipse, nos descreve um anjo que tinha olhos como labaredas e outro com um rosto como sol e os pés, como colunas de fogo”. Supostos OVNIs também são citados como “tronos de fogo”, “braseiros consumidores” ou “rios que jorram em montes de fogo”.

10 Existem lendas na América do Sul que tratam de seres que desceram do céu para viver entre os índios. Uma das lendas descobertas pelo pesquisador João Américo Peret foi a de Bebgoroti. Diz a lenda que, depois de morar um tempo numa tribo, ele resolveu ir embora. Neste dia, ouviu-se um estrondo. Bebgoroti desapareceu nos ares, envolto numa cortina de fumaça, fogo e trovões. Quando os índios relembram Bebgoroti em suas festas, usam uma roupa que lembra a de um astronauta.

3 comentários:

  1. http://area51.blig.ig.com.br/
    O site que eu te disse... Muito bom ele, o primeiro blog que fala da area 51 do google. veja ele, e depois veja sobre a area. :*

    ResponderExcluir
  2. mtmt bom vei.(y)
    eu ja tinha lido um pouco sobre a área 51 quando tava pesquisando sobre a teoria da conspiração.
    =]

    ResponderExcluir